sexta-feira, 1 de abril de 2011

Saudade, maldita saudade


Pois é, tem um tempinho que não posto nada aqui...

Mas sabe, gosto de postar qdo estou afim, fiz esse blog para falar de alguns momentos dos quais há anos passo e que me deixam triste...

Sinceramente, gosto de fazer as coisas qto tenho vontade de fazer...

Hoje, acordei com uma sensação estranha e essa sensação não dava pra ser explicada, apenas sentida.
Fiquei com isso na cabeça, qdo estava vindo no metrô, comecei a olhar para uma mulher que estava com a (possível) filha, fiquei observando e pensando várias coisas...

Pensei em como seria minha relação com minha mãe, em como seria se ela estivesse viva
Como seria, como seria, como seria... E descobri que eu simplesmente NÃO SEI!!!

Só sei que essa maldita sensação, era a saudade que logo se apresentaria, naquela cena no metrô, uma saudades que dói, arde, amadurece, desagrada e ao mesmo tempo me faz tornar uma criança sem "contorno", desprotegida e aflita por querer e não poder.

Só posso dizer que sinto saudades o tempo todo, em vários momentos!!! Tristes, alegres, bons, ruins... O Tempo Todo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário