sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nem tudo passa!!!


Desde que perdi vc mãe, sempre ouvi uma frase que até hj ela não foi concretizada: "Vai passar!"
Posso dizer com todas as letras "A DOR NÃO PASSA", os dias passam, os anos passam, mas a dor de saber que não está aqui, a dor de não poder ouvir sua voz, a dor de não ouvir seu conselhos, a dor de não poder vê-la feliz qdo estou feliz também... NÃO PASSA.

A semana passada, minha vó, mãe do meu pai faleceu e sinceramente pensei tanto, em tanta coisa... senti tanta falta, senti saudade, chorei muitooooooooooooo, pq a dor é a mesma.

Não fico 24 hs do meu dia chorando, lembrando... mas alguns momentos me fazem lembrar e ai não tem como não ficar triste...
Já se passaram 20 anos, mas...
A DOR NÃO PASSA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário